NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

sábado, 21 de fevereiro de 2009

LiedSHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não há nada mais saboroso do que vencer um derby...
Mas vencer um derby contra os porcos, e quando é "sem espinhas", não tem preço...
Haja Kompesan nas farmácias da Luz, toca a renovar os stocks porque a azia vai dura...
Casa cheia (44.800), um ambiente infernal, um jogo que foi totalmente nosso, uma vitória magra mas inequívoca. Liédson ao seu nível.
Foi uma vitória que teve tanto de saboroso com de importante.

Com estes 3 pontos passámos para a vice-liderança, a uma semana de discutirmos o assalto ao 1º lugar com o porto.

Alvalade viveu uma noite de vitória, com 2 golos de Liédson e um do "acabado" Derlei, que não prestava para os lampiões, mas teima em marcar nos derbies.

Um jogo mais equilibrado na 1ª parte, uma arbitragem mais uma vez desastrada, e uma 2ª parte onde o benfica simplesmente foi anulado pela maior e melhor qualidade ofensiva do Sporting. Um penalty algo duvidoso sobre Suazo, outro clamoroso por mão na bola de Maxi após remate de Izmailov e algumas dúvidas no lance com Liédson na àrea são as manchas na exibição de Olegário Benquerença, que tudo fez para dar o pontinho aos porcos, mas a demolidora 2ª parte do Sporting escreveu em letras douradas uma vitória que, não me canso de dizer, peca por magra. O golo de Cardozo veio "aldrabar" o resultado final, tirando verdade a uma vitória inequívoca. Resultado certo para este jogo? No mínimo 4-1...

Para além do mortífero Liédson e do Ninja, destaque também mais que merecido para Polga (início tremido, 3 passes falhados, falha no lance do penalty sobre Suazo, mas depois imperial: Assistiu Vuk no lance que dá o canto de onde nasce a obra prima de Liédson, assistiu Derlei para o 2-1 e foi imperial até final, limpou tudo o que havia para limpar, e foi apenas surpreendido pela antecipação de Cardozo no 3-2), Pedro Silva (certinho, secou Reyes na 2ª parte), Moutinho (1ª parte intermitente, 2ª parte onde pegou na batuta e mostrou a Rui Costa o que é um verdadeiro maestro), Roca (finalmente um jogo à Rochemback, onde sem dar nas vistas, secou Aimar e limitou muito a acção do meio campo dos porcos). Destaque também para Vuk (sem ser absolutamente decisivo, foi constante e um perigo iminente), Izma (importantíssimo), e o destaque maior para Pereirinha (que maldade a David Luiz e a Sidnei, que cruzamento milimétrico com o pé esquerdo para a cabeça de Liédson assinar o 3º, que jogador está feito o Bruno...).
Mas o maior dos destaques vem na sequencia de fotos abaixo...

Há imagens que valem mil palavras.

É um golo de sonho de Liédson (no meu entender é, ex-aequo com o golo contra a Académica e com o golo contra o Pinhalnovense, o melhor de sempre do levezinho)...
Mostrámos com esta vitória que temos finalmente uma equipa unida em busca do objectivo maior:
SER CAMPEÃO NACIONAL!!!

SPORTING SEMPRE!!!!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Repugnante.........

Vésperas de derby...A tensão aumenta, as conversas de café são uma constante, começam as picardias e provocações de parte a parte, sonha-se com um desempenho mágico das equipas quando subirem ao relvado no próximo sábado. Os jogadores sonham com a glória, os adeptos com a vitória, e os dirigentes com um estádio cheio...
Mas há uma coisa que não pode deixar de ser focada, e que insisto em publicar no blog:

É uma verdadeira VERGONHA aquilo que a Administração da nossa SAD está a promover ao nível de preço de ingressos para o clássico de sábado.

Não entenderam a frase acima? Eu explico...

Como é possível um sócio do Sporting Clube de Portugal, com quotas em dia, pagar o mesmo que os NNGays por um bilhete para ver o Clássico????

Como é possível o Sócio do SCP pagar 20 Euros por um ingresso para a Superior Sul, e o porco No Name pagar exactamente o mesmo para ver o jogo na Norte?????????

Mas afinal o jogo é na Luz ou em Alvalade???? Qual é o critério de diferença em se ser Sócio do Sporting Clube de Portugal e sócio de um bando de marginais, que não são nem nunca serão credenciados e reconhecidos pelo próprio clube que (supostamente) apoiam??????

É esta a Direcção de SAD que temos...

Depois da palhaçada que antecedeu o jogo da Taça (5-3) do ano passado, eis mais uma palhaçada, mais uma vez patrocinada pela vergonhosa atitude de condescendência da nossa SAD para com um clube que, cada vez que nos recebe naquela merda de pocilga a que eles chamam de catedral, nos chulam com valores de 30 Euros para cima e colocam bilhetes de sócio a valores como 10 Euros à cabeça.

Leva-me a crer que, apesar de serem uns merdosos, teem consideração pelos seus sócios, coisa que o Sporting teima em não fazer ano após ano após ano...

Se não tivesse GameBox podem ter a certeza de uma coisa: A MIM NÃO ME CHULAVAM ESTE ANO!!!!!!!

Dirigentes da SAD do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL:

TENHAM VERGONHA!!!!!!! TENHAM BRIO!!!!!!!! RESPEITEM OS SÓCIOS!!!!!!!!!!!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vitória no Derby veio do banco

Na noite de ontem jogou-se o grande Derby da Capital, que pôs frente a frente Belém e Sporting Clube de Portugal.
A vitória chegou tarde, mas foi sobejamente saboreada, como se de um doce pastel de belém se tratasse.
Os golos de Vuk e Postiga chegaram para calar os velhos do restelo que já apregoavam a derrota verde-e-branca que, a confirmar-se seria tremendamente injusta.
Os números apresentados podiam ter sido bem mais gordos, não fosse tão grande o desperdício de oportunidades criadas tanto na primeira parte como nos últimos 15 minutos do jogo.
Depois de uma primeira parte onde gozámos de total domínio sem materializarmos, Jaime Pacheco tirou um defesa ao intervalo e colocou um avançado, avançado esse que acabou por marcar o golo completamente contra a corrente do jogo, aos 55m.
O Sporting sentiu o toque, recuperou, reorganizou-se, e partiu para o assalto à baliza do belém, mesmo correndo o risco de se colocar à mercê dos venenosos contra-ataques azuis. Mais uma vez Vuk a marcar (e a confirmar a regra de que, quando ele marca, o Sporting vence), mas acima de tudo Postiga a saltar do banco para dar o triunfo com um golo de antologia.
No final, seguimos com mais 3 pontos no bolso, de olhos postos no primeiro lugar, e já a pensar na próxima jornada, na qual recebemos a vara de porcos da luz no majestoso Alvalade XXI.
SPORTING SEMPRE

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by