NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Prestígio e 600.000 Euros

Na época em que se qualifica, pela primeira vez, para a fase seguinte da prova, o Sporting conseguiu o seu 12.º ponto na fase de grupos, graças à vitória em Basileia (1-0). Yannick (18 m) marcou o golo «solitário».Com o apuramento decidido para os oitavos-de-final da competição, os regressos de Tiago à Liga dos Campeões – estreou-se na competição em 97/98 – e de Vukcevic ao «onze» inicial, foram as principais novidades das escolhas de Paulo Bento que teve na dupla Yannick/Derlei os dois avançados.
A partida iniciou-se com o Sporting em cima do Basileia, num regresso a um estádio onde venceu por 3-0 na época passada em jogo a contar para a Taça UEFA, e foi sem qualquer surpresa que chegou à vantagem, aos 18 minutos, por Yannick Djaló, quando o atacante formado em Alvalade foi o mais lesto, no coração da área, a reagir ao cruzamento de Marat Izmailov, no corredor direito.
O Basileia reagiu – Huggel remata com perigo ao lado (24 m) – e conseguiu pontapés de canto consecutivos, mas foi o Sporting (33 m) que esteve realmente perto de voltar a marcar, de novo por Yannick Djaló, num remate à meia-volta que saiu às malhas laterais.
Vukcevic saiu de maca aos 41 minutos, pisado no tendão de Aquiles por Huggel, sendo substituído por Abel – passando Pereirinha para interior direito – com o regressado de lesão a ficar, devido à chuva forte e - por vezes neve – que caiu ao longo da partida, durante o intervalo a aquecer. No regresso dos balneários, Adrien Silva rendeu Pereirinha e colocou-se como médio defensivo, passando Rochemback para interior direito, Izmailov, na esquerda e Moutinho na dupla função de 10 e fechar no corredor central.

Tacticamente, a equipa «leonina» recuou um pouco o seu bloco de meio-campo, procurando espaços para lançar ataques rápidos e, sobretudo, controlar os ritmos de jogo, perante um adversário que insistiu em cruzamentos para a área, quase sempre infrutíferos, para o atento Tiago, que apenas teve de se aplicar, aos 73 minutos, num remate frontal e rasteiro de Frei.

No minuto seguinte, Yannick correu velozmente 50 metros, caindo, à entrada da área, quando se preparava para rematar, com o árbitro a não assinalar a respectiva falta do defesa suíço.O Basileia foi tentando, aos repelões, chegar ao empate, com Stocker (80 m) a rematar para defesa apertada de Tiago, num dos vários remates que a equipa da casa realizou no último quarto de hora europeu da sua época.Em suma, foi uma vitória «leonina» que, após chegar à vantagem, geriu o tempo e o esforço numa partida em que estava apenas o prestígio e os euros em discussão.

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by