NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Atitude Deplorável

Não posso deixar de publicar esta situação que, a meu ver, é extremamente gravosa.
Aquando do apito final do jogo, a JL continuou a cantar para os jogadores do Sporting, dando continuidade a todo o apoio que se fez sentir durante os 90 minutos.
Qual não é o nosso espanto quando vemos a totalidade da equipa do Sporting a dirigir-se para os balneários sem sequer ter vindo agradecer o apoio da JL...
Sómente o Polga teve a decência de chamar a equipa até ao meio campo para agradecer (à distância) o apoio que vinha da bancada da JL...
Nem uma ida à bancada, nem um agradecimento junto à rede, nem uma palavra de consideração, nem uma merda de uma camisola oferecida...NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Total indiferença...
É por estas e por outras que cada vez menos Ultras se deslocam aos Estádios de Portugal e da Europa para ver a equipa jogar... É com atitudes como estas que o Sr. Filipe Soares Franco quer ultrapassar a "crise de militância"?.....
Não se trata do Sporting, pois esse amaremos incondicionalmente até que a morte (não) nos separe, mas sim da atitude merdosa de alguns jogadores, a começar pelo pseudo-capitão Moutinho.
Teria de partir dele a iniciativa de vir agradecer junto da JL o apoio prestado e de trazer toda a equipa com ele. Ao invés, veio o Sub-Capitão (que tem muito mais de Capitão do que Moutinho)...Se não fosse o Polga, nem um aceno tinhamos merecido por parte da equipa...
Nós merecemos isto????
Metam a mão na consciência e pensem nisto:
Passámos frio e chuva, cantámos 90 minutos, nunca parámos nem pararemos de apoiar a equipa, a única coisa que exigimos é RESPEITO pelos Ultras que gastam dezenas (alguns centenas) de Euros para poderem estar presentes no apoio a este grupo de jogadores.
A paga é esta...Total desprezo e indiferença.
A mim entristece-me muito esta situação, pois tenho 16 anos de "casa" e sempre senti que a equipa estava com a Juve da mesma forma que a Juve esteve, está, e sempre estará lá para a equipa, mas com atitudes destas não há desculpa que minimize, não há explicação que clarifique, e não há amor que resista.
Tenham vergonha e mostrem-se conscientes daquilo que fizeram (ou não fizeram) e venham agradecer SEMPRE o apoio que aqueles que vos pagam os ordenados vos prestam.
É absolutamente vergonhoso o que se passou no final do jogo em Setúbal, e espero bem que não se repita.
Por último, lanço um repto aos restantes Núcleos da JL que leem o nosso Blog:
Elaborem uma faixa de protesto contra esta situação,pois não seremos coniventes com faltas de respeito junto dos simpatizantes, adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal... Temos 32 anos de vida e nunca tinha presenciado algo tão estúpido como o que se passou no fim do jogo...
Meu rico Sá Pinto, tu sim punhas ordem na casa, tu sim eras um Capitão de Alma e Coração, tu sim eras a voz activa da Equipa e do Sporting.
É por estas e por outras que a bracadeira tem de mudar de braço, é por estas e por outras que muita gente se ausenta dos Estádios, e não é o facto de termos ganho os 3 pontos que minimiza o impacto desta atitude merdosa.
Desçam mas é do pedestral onde estão e venham festejar com aqueles que sempre vos amaram e sempre lá estarão para vocês a cantar durante 90 minutos, faça chuva, neve ou sol.
Cambada de INGRATOS!!!!
SPORTING SEMPRE. JL BARREIRO. OLD SCHOOL BRIGADA BAFORADA.

JL Barreiro em grande em Setúbal


Foi uma transferta em grande, onde felizmente tudo correu da melhor forma.

A JL Barreiro fez jus ao estatuto de Núcleo Primário da JL, ao comparecer em números extremamente generosos (o meu obrigado a TODOS os presentes!), e com especial destaque ao Núcleo da Velha Guarda / Brigada Baforada, que esteve particularmente em grande.

O dia começou cedo, com a nossa futebolada logo pela manhã.
Depois de levarmos uma "tareia" contra uma equipa muito mais rotinada e com uma condição física muito acima da nossa, rumámos a Setúbal onde almoçámos no Choco Frito por 10 Euros à cabeça, com tudo incluído (excelente serviço e o gajo do restaurante foi altamente porreiro, pois até ofereceu uma garrafa de 1,5l de branco da casa para a malta vazar antes de ir para o Estádio).

Depois foi uma questão de se vazar as Marinas que iam na mala do carro (2 grades de 24 voaram) e tomar os Xaropes da praxe, já nas imediações do Bonfim.

Sinto-me na obrigação de deixar aqui o meu obrigado ao Ultra Saudosista, que tratou da ocorrência com a excelência que já tem vindo a ser habitual, e ao Ultra Militar, que me ajudou a "entornar" o Xarope para a tosse.

Com o Xarope e o àlcool a servirem de catalizadores à inspiração, foram entoadas músicas dedicadas ao Homem da Fivela, e de apoio ao Núcleo do Barreiro, sendo que foram também compostas umas quantas músicas novas, uma das quais exclusiva da JL Barreiro, e outras já a pensar na recepção aos Porcos em Fevereiro (made by Ultra LaFéria).
Foi também nomeado o Ultra Bruxedo como o provador oficial de Xaropes (nomeado pelo Presidente da Junta, pelo que não há volta a dar), embora o dito Ultra se tenha esquivado várias vezes à prova por alegar que o Xarope era muito forte...Menino.

No Estádio também tudo correu pelo melhor, com a JL Barreiro em grande a ocupar a parte direita da bancada, de faixa erguida bem alto e com todo o orgulho, para todos verem que estávamos bem representados em Setúbal.

Vieram os golos, o jogo decidiu-se, mas as gargantas mantiveram-se afinadas, sempre a apoiar o Sporting durante os 90 minutos, abrilhantando a vitória do nosso Clube em terras do Sado.

Para o ano cá estaremos outra vez, nós, as Marinas, o Xarope e, quiça, uma ou outra música nova.

Abraço e obrigado a todos os que estiveram presentes e deram mais brilho à festa da JL Barreiro em Setúbal.
Juntos, seremos sempre BRIGADA BAFORADA!!!

SPORTING SEMPRE!!!!

Passeio em Setúbal

Chegar, Ver, Vencer e Controlar.
A estas 4 conjugações verbais se resume a passagem do Sporting por Setúbal.
Depois de quase 20 meses sem vencer o Vitória, o Sporting foi a Setúbal mostrar porque se assume como um dos mais sérios candidatos ao Título.
Sem deslumbrar nem encantar, o Sporting foi eficiente e feliz, ao arrancar para uma vitória convincente, amealhando os ambicionados 3 pontos logo na 1ª parte, fruto dos golos de Liédson e Moutinho.
Destaque para a titularidade de Vuk, o que faz crer que os maus ventos já lá vão, e que os problemas com PB estão (aparentemente) sanados, tornando o Montenegrino na principal (e única) "aquisição" no Mercado de Inverno, e que muita falta fez nos jogos já disputados.
Venha de lá o Marítimo.

SPORTING SEMPRE!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by