NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Stojkovic no Getafe até final da época

Uma das principais prioridades de PB está consumada: Stojkovic, o auto-proclamado melhor guarda redes do mundo, está a caminho do Getafe por empréstimo até ao final da época, ficando o clube espanhol com direito de compra do passe do sérvio no final da época pelo preço de saldo de 1 milhão de euros.
Por um lado, é um passivo que se rentabiliza, pois o conflito com PB não tinha fim à vista e a ruptura era, efectivamente, a única saída. Por outro lado, vamos acabar por perder uma aposta num guarda-redes promissor, jovem, e que (espero que me engane) irá afirmar-se fora de Alvalade como um bom guarda-redes, sendo assim mais um a sair do Sporting a preço de saldo (a juntar aos maus negócios de Figo, Cristiano Ronaldo, Nani, etc)
Mas esta era, realmente, a única solução...A indisciplina do sérvio era algo que o mesmo não corrigia, e uma agressão a um membro do staff é, de todo, intolerável num profissional de futebol. Assim, Stojkovic a 1 do Sporting só com PB fora do comando...
Enfim...
SPORTING SEMPRE

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tripeiros...mais uma vez

Calhou-nos, para variar, a fava...tripeiros em Alvalade outra vez, agora para as meias-finais da Taça da Liga.
Resta-nos correr com esta gente para fora da competição, para voltarmos EM GRANDE ao Algarve, quiça, para enfiar o dedo no cú da lampionagem...isto se o guimarães (ou o belenenses, já não percebo nada disto) não se vingarem e queimarem mais um dos objectivos da época da vara de porcos da luz.
Venha quem vier, QUEREMOS ESTAR DE NOVO NO ALGARVE!!!

SPORTING SEMPRE!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Carlsberg Cup - Já estamos nas meias!

O Sporting goleou o Paços por 5-1 no passado Domingo, sendo que PB conseguiu transformar um jogo sem interesse numa injecção de moral em todas as tropas, ao novamente escalar a equipa num 4-4-2 clássico, que trouxe o espectáculo de volta para Alvalade.
Neste espectáculo, é certo, registaram-se algumas excepções, sendo a primeira de todas o público: Muito pouca gente para tantos golos, numa noite chuvosa e nada convidativa a sair do sofá. Ainda assim, os ultras presentes foram presenteados com uma chuva de golos e de boas exibições, salvo algumas excepções, como foi o caso de Ronny (mais uma hipótese desaproveitada, com consequências no golo sofrido) e Romagnoli (crê-se que esta tenha sido a derradeira oportunidade atribuida a Pipi, que continua lento, sem chama, e a esconder-se em campo, sendo a saída no final da época o cenário mais provável para um jogador que, a bem da verdade, nunca se conseguiu impor de leão ao peito).

Destaque pela positiva para Adrien, que esteve bem, para Bruno Pereirinha (que fenomenal 2ª parte, excelente a forma como pautou o jogo da equipa, subiu pelo corredor e assistiu dois dos cinco golos do Sporting - este miúdo TEM DE SER TITULAR SEMPRE, ao lado de Moutinho, Izmailov e Rochemback, porque se Miguel Veloso quiser ter lugar nesta equipa só poderá ser a defesa-esquerdo).

Bem esteve também Marat Izmailov (velocidade, explosão e um GOLÃO para mais tarde recordar-só pelo golo já valeu a pena ir a Alvalade debaixo de chuva), Simon Vukcevic (umas vezes egoísta, outras genial, mas mais uma vez determinante e, a meu ver, o parceiro ideal de ataque do Levezinho) e, claro está, Liédson (hat-trick, ultrapassagem a Yazalde como melhor marcador estrangeiro de sempre da história do Sporting, e pela primeira vez Capitão de Equipa, mesmo com Caneira em campo).

Já se começa a tornar repetitivo, tantas são as vezes que se enalteçe Liédson neste blog, mas a verdade é que este foi o prémio justo e merecido a um jogador que, cada vez mais, é o símbolo do futebol Leonino: raça, querer, vontade e disponibilidade.

A tudo isso associamos o felino instinto de baliza e temos Liédson, há uns anos caixa de supermercado, hoje símbolo vivo da mística leonina, na peugada de nomes como Iordanov, Manuel Fernandes ou Ricardo Sá Pinto.

Sou obrigado a considerar que Liédson mereceria algo mais na sua carreira de profissional, como um contrato com um Milão, um Barcelona ou um Real Madrid, mas também sou obrigado a reconhecer que Liédson de verde-e-branco até ao final da carreira é, neste momento, mais do que um sonho.

É uma obrigatoriedade da SAD e dos adeptos do SCP, que a cada jogo que passa mais se deslumbram com a qualidade deste jogador que já há muito conquistou Alvalade.

Não se iludam, Liédson não é só a materialização do trabalho de equipa do Sporting, Liédson hoje é meia equipa do Sporting. Que nunca nos falte!

Agora vem o sorteio para as meias finais, com uma certeza:

Jogamos em casa e evitamos os lampiões, podendo-nos calhar ou a tripeirada, ou o guimarães.

Aguardaremos serenamente o sorteio, com a certeza de que o jogo do Paços provou que estamos bem, que temos uma boa equipa, que temos um excelente conjunto de jogadores, que estamos unidos à volta das causas ainda em disputa e que tudo faremos para conquistar tudo o que ainda aí está para ser ganho.

SPORTING SEMPRE!!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by