NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

domingo, 17 de maio de 2009

Grande vitória em Loures


O Sporting bateu o Freixieiro, por 4-3 (1-1 ao intervalo), no primeiro jogo dos quartos-de-final do «playoff» do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, realizado, sábado, dia 16 de Maio, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.


Os «leões» adquirem, deste modo, vantagem na eliminatória, cuja resolução ocorrerá no próximo fim-de-semana, desta feita, no território do emblema de Perafita.

Não defraudou as expectativas o embate proporcionado por dois dos candidatos ao supremo título do futsal português. Vitória justa do Sporting sobre um adversário nitidamente apostado a jogar no erro dos anfitriões e que esteve na iminência de ver premiada a dita estratégia.



Todavia, no final, fez-se justiça. Ganhou a melhor equipa. Aquela que assumiu, sempre, o ataque planeado. A que dispôs do maior caudal de oportunidades de golo – umas vezes negadas pelas brilhantes intervenções do guarda-redes Pio, talvez a melhor unidade em campo, outras devido às ditas falhas no remate – e cujo espírito guerreiro, vontade em vencer, determinação e uma alma insuperável acabaram por dar a volta ao resultado já nos minutos finais de um embate presenciado por uma moldura humana que encheu, quase por completo, o «Paz e Amizade». Resumindo: um triunfo que não sofre contestação.

Alinharam e marcaram pelo Sporting –João Benedito; Davi (1), Café, João Matos (1) Paulinho, Divanei, Deo, Zezito (2) e Alex.

Adivinhem quem resolveu...

Este baiano é mesmo um caso sério de classe... Liédson, mais uma vez, resolveu o jogo e ofereceu os 3 pontos ao Sporting. É incrível a quantidade de vezes que isto já aconteceu, e com os dois golos de ontem, o Levezinho aproxima-se de Nene na liderança da lista de melhores marcadores (está somente a dois), sendo que se adivinha que, no próximo jogo (Sporting-Nacional), vai haver toda uma equipa a tentar servir Liédson para que o levezinho possa marcar, marcar, marcar, e atingir o título individual que merece.
Quanto ao jogo, a tradicionalmente difícil deslocação aos Barreiros só não foi mais complicada porque Liédson não deixou. Dois golos, um dos quais de pura classe de ponta-de-lança, e que poderá muito bem servir de "cartão de visita" para Queiroz ver, fizeram a história do jogo.
É também de salientar que o golo do Marítimo, autoria de Olberdam, é um hino ao futebol, uma vez que se tratou de um pontapé a 30 metros da baliza, sem preparação, não dando qualquer tipo de hipótese a Tiago, que até fez uma exibição segura no Funchal, provando que afinal o Nº1 poderá não pertencer em definitivo a Patrício no próximo jogo e na próxima época.
No final, contou-se uma vitória justa do Sporting, com Liédson a fazer aquilo que melhor sabe fazer, e que desejo que continue a fazer até ao final da carreira, sempre de verde-e-branco vestido:
RESOLVER!

Grande Liédson!!!!

SPORTING SEMPRE!!!!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by