NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PB em grande


Em declarações à flash-interview da RTP, Paulo Bento elogiou a solidariedade da equipa que permitiu ao Sporting chegar ao triunfo, deixando largas críticas à equipa de arbitragem liderada por Bruno Paixão devido ao golo mal invalidado a Daniel Carriço e aos amarelos mostrados a Moutinho e Derlei.

"Penso acima de tudo que assistimos a um grande jogo de futebol. Na primeira parte penso que fomos melhores, tivemos quatro ou cinco ocasiões de golo, tivemos duas bolas nos postes, duas intervenções do Nilson muito boas e é um facto que também consentimos duas situações de golo ao Vitória, mas penso que seria mais justo estarmos a ganhar. Depois uma segunda parte onde sofremos um golo na primeira vez que o Vitória chegou à nossa baliza. Tivemos momentos difíceis depois, mas continuámos a acreditar. Foi uma vitória que, na primeira parte, esteve mais alicerçada na qualidade de jogo, e na segunda parte pelo querer, o sacrifício e o espírito de equipa. Só uma equipa solidária e organizada podia dar a volta ao resulta da forma como deu, num campo difícil e num ambiente bom mas também difícil. Ainda para mais com muitas condicionantes ao longo do jogo. Devíamos ter chegado ao intervalo a ganhar. Não o fizemos porque não nos deixaram. Há demasiados golos anulados ao Sporting esta época", vincou.


O treinador dos «leões» acabou por ser expulso da partida por palavras, mas garante que não se irá calar. "No critério disciplinar tínhamos vários jogadores com quatro cartões. Se o senhor do apito tem ido a Alcochete e tem entrado no posto médico tinha dado amarelo ao Rochemback e ao Grimi, para ficarem suspensos. Eles sabem quem tem quatro amarelos. O Moutinho fez uma falta e viu cartão amarelo. Andava a aguentar há muito tempo. Não vamos ter Moutinho, nem Derlei, nem o Paulo bento, mas vamos ganhar ao Estrela da amadora. Se há dia em que vamos ter um ambiente extraordinário em Alvalade, esse dia é sábado. Quando vi o cartão amarelo ao Miguel Veloso depois ao João Alves disse que o jogo ia ficar estragado. Ele não sabe fazer outra coisa. Depois de brincarem com o esforço dos jogadores, vou continuar a falar. Se tiver de treinar sem receber, não faz mal, mas não me vão calar", exprimiu.

É esta a atitude que um treinador do Sporting deve ter.
Com os acontecimentos de Guimarães, o Sporting sai com a confiança reforçada e, acima de tudo, com uma certeza:
Os jogadores estão com o treinador, e vice versa.
De uma coisa podem também ter a certeza:
Nunca lhes faltará o nosso apoio!

CONTRA TUDO E TODOS!

SPORTING SEMPRE!!!

Ninja + 1 ano!!


Abaixo deixo uma petição que, a meu ver, todos deveríamos assinar. A mesma foi lançada por um adepto leonino que partilha do mesmo desejo que eu: Ver Derlei mais um ano de Leão ao peito! Eu já assinei!!!!

"Derlei sempre foi um lutador em campo, deu tudo o que tinha em prol da sua equipa ao longo da sua carreira. Este ano disse que iria colocar um ponto final na sua carreira se não se mantivesse no Sporting Clube de Portugal pois via jogadores mais novos a conseguir jogar mais e melhor que ele. Contudo, após algumas intervenções cirúrgicas, muito se duvidou da condição do jogador. Mas nos últimos tempos parece que um novo Derlei surgiu, semelhante ao Derlei que víamos correr um jogo inteiro sem se cansar. Um Derlei que voltou a ter faro pelo golo, a ser oportuno, a ser o primeiro jogador a defender e a correr quilómetros sem parar, a aguentar um jogo inteiro mostrando Esforço, Dedicação e Devoção em busca da Glória! Alguns críticos já se renderam à qualidade mostrada pelo jogador. O "Ninja" está vivo e ainda tem muito para mostrar e ensinar! Esta petição visa sensibiliza-lo (e a quem de direito) para considerar prolongar o seu vinculo com o Sporting Clube de Portugal por mais uma temporada."

www.peticao.com.pt/derlei

FORÇA NINJA. JÁ PROVASTE QUE ÉS LEÃO!!! SPORTING SEMPRE!

A JL Barreiro prefere Bettencourt Presidente

Terminou ontem a votação encetada pelo blog da Juve Leo Barreiro, que colocava a questão da preferência dos blogonauticos sobre quem preferiam ver sentado na Presidência do Sporting Clube de Portugal.
A votação encerrou com a vitória tangencial de José Eduardo Bettencourt, recaindo o 2º lugar ao grande João Rocha, ficando Miguel Ribeiro Telles na 3ª posição.
Assim, os blogonauticos da JL Barreiro deixam a entender que uma sucessão presidencial no Sporting é necessária, mas que o modelo de gestão se deverá manter, uma vez que é sobejamente conhecido o facto de José Eduardo Bettencourt ser um gestor financeiro por excelência, embora não descure a vertente desportiva.
Assim sendo, os blogonáuticos deixam passar a imagem de que o equilíbrio financeiro do Sporting continua a ser uma prioridade face ao investimento necessário no campo desportivo.
Pessoalmente discordo, e o meu voto iria ou para o grande João Rocha (na impossibilidade, João Rocha Filho) ou para Miguel Ribeiro Telles, embora à data de hoje se saiba que nenhum dos acima mencionados ponderam uma candidatura à Presidência do Sporting.
É pena.
SPORTING SEMPRE!!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by