NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

quinta-feira, 12 de março de 2009

Senhor Presidente, TENHA VERGONHA!!!!!


Este post surge no seguimento do post anterior.

Agora que todos já chorámos, lamentámos, analisámos e acordámos para a negra realidade do nosso clube, e depois de já termos apontado o dedo a toda a gente, é realmente claro e simples afirmar que a verdadeira responsabilidade do descalabro só poderá ser imputada ao "líder" da SAD do Sporting, Dr. Filipe Soares Franco.

Os acontecimentos sucedidos nos passados dois jogos europeus foram somente expor de forma clara as lacunas e abismais limitações que este plantel 2008/2009 detém, sendo que esta limitação é igualmente da responsabilidade do Sr. Paulo Bento, mas acima de tudo da responsabilidade do Dr. Filipe Soares Franco.

Isto porque a gestão do Dr. Filipe Soares Franco não é equilibrada e exclusivamente centrada na redução de passivos, alienamento de patrimónios e afins, o que provoca o que toda a gente não via há umas semanas, mas que hoje é perfeitamente claro: Temos um plantel que não está à altura de uma competição do nível da Champions League.

Apurar os responsáveis pelo actual estado da nação Sportinguista é uma tarefa obrigatória, e a SAD não pode só olhar para o treinador e para o plantel, deve de olhar para ela própria e efectuar um àrduo trabalho de introspecção, de modo a redefinir urgentemente estratégias e formas de actuar, centrando as suas atenções no panorama que mais teem vindo a esquecer nos últimos tempos: o desportivo.

O horror de Munique foi uma descida à realidade cruel e impetuosa, que expôs o facto de, actualmente, (E TEMOS DE O ADMITIR, pois é no reconhecimento que se dá o primeiro passo para a solução de um erro) sermos uma equipa da 2ª divisão europeia, talhada talvez para a Taça UEFA, mas não para a Champions...

Cabe aos adeptos tentarem desculpar o indesculpavel, cabe aos jogadores mostrarem todo o brio profissional que possuem e lutarem com tudo o que teem nos jogos que faltam, cabe ao treinador tentar a todo o custo recuperar uma equipa que, ao momento, se encontra totalmente destroçada, e cabe ao Sr. Filipe Soares Franco ter vergonha na cara e colocar de imediato o lugar à disposição, pois já ficou mais do que claro que a sua gestão pode até equilibrar as contas do clube, mas conduz o mesmo para um abismo desportivo do qual, sou sincero, será muito complicado escapar...

quarta-feira, 11 de março de 2009

Vergonha

Já apontámos o dedo em quase todas as direções mas há que ponderar, quem será o principal responsavel? O P.B.? Os jogadores?
NAAAAÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem tem responsabilidade do sucedido em meu ver, é o senhor FSF porque não tem colhões para agir como presidente dum clube da grandeza do SCP.
Meus amigos, reparem no plantel, não podemos caçar leões com gatinhos, ou se preferirem, fazer omoletes sem ovos, hà pois é ,quando o senhor FSF decide baixar o passivo e em apertar o cinto (onde é que já ouvi isto?) , esquece-se que o SCP não tem plantel para este tipo de fasquia desportiva , até se pode aceitar esta politica para as competições nacionais (com alguma sorte), pois se não houver lesões, castigos, birras ... pois não temos Banco para estas situações, agora nas competições Europeias nem vale a pena comentar.
BASTA!!!!!!!!!!



terça-feira, 10 de março de 2009

Este não é o meu Sporting......


Partilho convosco, amigos, o sentimento de vergonha que me invade nesta hora.
Vergonha por ter sido no meu tempo de vida que vi o meu clube averbar a maior derrota de sempre nas Competições Europeias...
Vergonha por saber que, agora, o meu clube tem o pior registo de sempre ao nível de goleadas na Liga dos Campeões...
Mas acima de tudo vergonha pelos primeiros 45 minutos de Munique, e pelos últimos 15 do jogo em Alvalade, na primeira mão... Tive de recorrer aos dedos de duas mãos para fazer as contas da eliminatória...Fomos escorraçados da europa por uns mais do que expressivos 12 (!!!!!!!) a 1...
Isto não é mau, não há superlativo absoluto que classifique claramente o que isto é...
Pior que isto?
Só perder pelos mesmos números contra tripeiros ou lampiões...

No fundo só a palavra vergonha me ocorre, pois é mesmo isso que sinto...
Estou algo amorfo com tudo isto, e acho que só amanhã, ao acordar, terei a real percepção do que se passou hoje em Munique...
Neste momento somos tão só a piada da Liga dos Campeões, uma equipa sem chama, sem alma, sem força, sem dedicação, sem nada...nada!
Dá para perguntar...Porque é que passámos a fase de grupos????? Não estaríamos melhor na UEFA???? O que é que nós lá fomos fazer???? Estes dois jogos foram a prova provada de que esta fase da Competição não é para nós, fomos corpos estranhos nesta fase da Champions, e devíamos de nos ter poupado a este tipo de espancamento.
Este não é o meu Sporting...
Com o resultado de hoje as piadas do 5-a sec serão substituídas pelas piadas da 7Up, com que até hoje ainda brindávamos a lampionagem...Agora, infelizmente, acontecerá certamente o inverso.
No meio de todo este descalabro e de toda esta vergonha, só consigo vislumbrar algo de positivo na atitude de João Moutinho, que voltou a honrar a camisola que defende (apesar de não ser a sua...) e que deu o único colorido ao jogo do Sporting com o grande golo que fez.
A nu ficaram expostas as fraquezas de uma defesa de papel, com Rui Patrício à cabeça, que nos lançou num precipício que, por momentos, pensei poder vir a ser ainda maior, tal o desacerto quase circense de toda uma equipa, que despoletou certamente uma gargalha em toda a gente que não arranjou nada melhor que fazer do que assistir a esta partida na TV.
Pobres os que se deslocaram à Alemanha para ver in loco, mas para eles vai o maior dos destaques: Só deixaram de cantar a partir dos 5-1...
Este não é o meu Sporting...
Por fim quero apenas deixar o seguinte apelo a todos os que ainda teem vergonha na cara:
Por favor NÃO VÃO ao Aeroporto vaiar a equipa...
Primeiro porque eles não merecem sequer a nossa presença à chegada a Portugal, e segundo porque a culpa não é inteiramente deles... Vão antes a Alvalade no próximo Sábado, na recepção ao Rio Ave, e aí sim, demonstrem toda a vergonha e frustração que nos invade nesta hora.

Estou destroçado com esta situação, é algo que não consigo muito bem explicar, não é frustração, não é raiva, não é tristeza.

É pura e simplesmente vergonha.

Este não é o meu SPORTING...

domingo, 8 de março de 2009

Rui Silva de OURO!

O Sporting deu mais uma medalha de ouro a Portugal.
Rui Silva sagrou-se campeão europeu dos 1500 metros, no Campeonato da Europa de atletismo em Pista Coberta, que se realiza em Turim.
O atleta sportinguista alcançou a medalha de ouro, com o tempo de 3.44,38, à frente do espanhol Diego Ruiz e do francês Yoann Kowal.
Mais uma enorme honra para Portugal, e uma grande conquista para o Universo SPORTING!
PARABÉNS RUI!!!!!
SPORTING SEMPRE!!!!

1 Final já está...Faltam 9!!!

Missão cumprida.
Marcámos cedo, resolvemos depressa, e ainda tivemos tempo para brindar Alvalade com excelentes momentos de futebol.
Num dos mais fáceis jogos deste ano, os 3 pontos ficaram assegurados logo aos 8', com um golo de Liédson, e confirmados aos 34', por intermédio do "Eterno" Ninja.
Depois foi criar mais algumas oportunidades, gerir o esforço e começar a pensar na àrdua tarefa de 3ª feira, em Munique.
Destaque ainda para os 200 jogos de Moutinho (com apenas 23 anos) de Leão ao peito.
Esta final já está. Venham de lá as outras 9.
SPORTING SEMPRE!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by