NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

sábado, 29 de novembro de 2008

Vukcevic reintegrado

A imprensa desportiva de hoje lançou a informação de que Vuk se reuniu com PB e com a SAD, tendo feito "mea culpa" às situações menos próprias de um profissional de futebol que o haviam empurrado para fora das opções da equipa técnica. Simon Vukcevic, adorado pela JL e pela esmagadora maioria dos adeptos sportinguistas pelo carisma e raça que transmite à equipa parece, assim, de volta às contas de PB, o que é uma excelente notícia pela qualidade que este montenegrino tem. Jogador de fino recorte técnico, explosivo e fantasista, Simon Vukcevic pode ser uma "prenda de Natal" antecipada para a equipa do Sporting, pois embora tenha tomado atitudes menos boas no passado, é um jogador que considero fulcral no esquema táctico do Sporting e que tem tudo para voltar a vingar nesta equipa, pelo que o perdão de PB é tido como a melhor decisão da Época até ao momento.
Pena que o "caso" Stojkovic não possa ter o mesmo desfecho...

Vuk, volta depressa.

Estamos contigo.

SPORTING SEMPRE!

Ganhar é obrigatório

Amanhã pelas 20.30h dá-se início a mais um jogo para a Liga, mas não é um jogo qualquer.
É um jogo que precede uma jornada europeia de má memória para nós, pela péssima derrota caseira contra o Barça, mas acima de tudo pela imagem que a equipa deixou aos olhos da Europa: A de uma equipa sem garra, sem determinação, sem fio de jogo, sem...nada!
Compete ao Sporting dar a volta por cima deste mau momento, e mostrar que o grupo se mantém unido em torno da "causa maior" que é a conquista do título.
A realidade não podia ser mais crua: Algo menos que a vitória faz-nos perder o comboio da liderança, pelo que ganhar é, mais do que nunca, obrigatório para os comandados por PB.
Alvalade irá estar na expectativa de assistir à reacção do Sporting à má jornada europeia, esperando-se uma vitória concludente sobre o Guimarães, que não é de todo o mesmo Guimarães da época passada. Ainda assim é um adversário que deve ser respeitado, e que vem a Alvalade à procura do pontinho, embora se espere que Cajuda jogue aberto como normalmente faz quando enfrenta os grandes.
No fundo, temos de tirar partido disso mesmo para voltarmos a jogar um futebol fluído e vistoso, pois a vitória é sem dúvida o mais importante, embora haja também a necessidade de provar a todo o anfiteatro de Alvalade que o Sporting de 4ª feira foi um mero buraco na estrada.
Espera-se que a garra e a determinação voltem à equipa, para que alcancemos os 3 pontos sem suscitar qualquer tipo de dúvidas.
Ganhar é a palavra de ordem.
Falhar não é opção.
Sporting SEMPRE!

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sem comentários...

A derrota era expectável, o adversário era de todo superior, mas a falta de garra, a falta de atitude, e o "medo" com que se entrou em campo eram de todo evitáveis... Para ajudar à festa, PB deixou Messi sem marcador directo, o que é um convite ao suicídio, e foi isso mesmo que aconteceu, pois aos 15m já tínhamos 1 bola no ferro (Xavi, que jogador, a cobrar o livre com Rui Patrício a olhar...), e 2 golos encaixados, um deles um auto-golo de Polga... Por sorte o Barça tirou o pé do acelerador e trocou Henry por Boja Krkic. Ao intervalo o resultado era o espelho do que se havia passado no relvado. No início da 2ª parte veio o 0-3, num livre directo cobrado rapidamente e em que ficou perfeitamente demonstrado o quanto somos "anjinhos" (mais uma vez ficámos a discutir em vez de estarmos concentrados no lançe - já vi isto na Luz com o Rochemback). A história do jogo podia ter mudado no minuto 65 e 66, sendo que Miguel Veloso cobra magistralmente um livre directo para o 1-3 e, na jogada seguinte, Liédson isola-se e factura o 2-3, levando Alvalade a acreditar no "milagre" da recuperação, e a antecipar algo ainda mais mágico que o 5-3 aos lampiões. Pura ilusão, porque na jogada imediatamente a seguir, Caneira (péssima partida, juntamente com um muito fraquinho Grimi) faz um corte desastrado e aplica um "chapéu" perfeito a Rui Patrício, fazendo o 2-4 que "matou" o jogo. Depois veio o penalty, a expulsão de Rui Patrício e o 2-5 por Bojan na cobrança do castigo máximo. Enfim, nada a dizer...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ataque ao Primeiro Lugar

Pois é, poucos julgariam possível, mas eis que, a uma jornada do fim da fase de grupos da Champions, o Sporting discute a primazia no grupo com o "todo poderoso" Barcelona, por muitos actualmente considerada a melhor equipa do planeta. É lógico que nomes como Xavi, Messi, Eto'o, Henry, Iniesta, Puyol e Rafa Marquez fazem tremer qualquer adversário, mas também é verdade que, hoje, pelas 19.45, o Sporting entrará em Alvalade sem NADA A PERDER! O apuramento está conquistado e a liderança seria a cereja no topo do bolo, coroando uma excelente campanha europeia (recordo que o Sporting, desde a derrota em Camp Nou, não voltou a sofrer golos na Champions). Há condicionalismos na defesa para hoje (Abel, Pedro Silva e Tonel não jogam por lesão, Caneira e Izmailov estão em dúvida), mas não é por certas ausências que vamos deixar de acreditar que é possível.
Uma vitória sobre o Barça hoje relançaria os níveis de confiança da equipa e daria uma excelente injecção de moral ao grupo de trabalho para enfrentar as vindouras jornadas da Liga com o optimismo necessário. Eu vou lá estar e ACREDITO!

SPORTING SEMPRE!!!!

Cantera com Garra

Dos nove que terminaram a partida na Figueira da Foz, seis são produto da Cantera Leonina, por muitos considerada a melhor escola de formação da Europa, sendo que há quem diga que, actualmente, é ainda melhor que a do Ajax. A Fábrica de Talentos de Alcochete continua a carburar e a trazer para primeiro plano jogadores com futuros brilhantes pela frente. No passado, exemplos como Quaresma, Cristiano Ronaldo e até mesmo o Porco Simão são elucidativos da qualidade da nossa Formação.

É justo dizer que a nossa força começa nas escolinhas, e com trabalho manteremos o nosso estatuto de MAIOR POTENCIA DESPORTIVA.

Parabéns a todos aqueles que, de alguma forma, estiveram e estão envolvidos na produção de talentos em Alcochete. Continuação de bom trabalho!!

SPORTING SEMPRE!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by