NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novo Clássico já no sábado

Após a desmoralizante derrota de ontem, Paulo Bento tem uma missão espinhosa pela frente: Recuperar anímicamente uma equipa que sofreu um alto-baixo muito brusco, traduzido pela moralizadora vitória de sábado diante da lampionagem, e pela descida aos infernos bávaros, na maior goleada de sempre das competições europeias...
Trocando por miúdos, quando PB entrar hoje em Alcochete para ministrar o treino da manhã, vai encontrar uma equipa com o moral despedaçado, sem alegria, e altamente penalizada pelo resultado de ontem.
Se PB conseguir operar o "milagre" da recuperação anímica, o Sporting apresentar-se-à no Dragão sem medo do porto, mas acima de tudo sem medo de si próprio, pois as oscilações exibicionais e anímicas foram por demais evidentes esta época, e fazem com que a equipa oscile entre o muito bom e o péssimo, e o melhor exemplo disso mesmo foram os dois ultimos jogos.
Polga, na conferência de imprensa que precedeu o jogo de ontem, referiu que os jogadores teriam de ter "vergonha na cara", penitenciarem-se perante os 35000 que voltaram a encher Alvalade, e levantarem a cabeça. O sub-capitão está coberto de razão, mas a dúvida subsistirá até à hora do jogo de sábado, no porto:
Será capaz PB de levantar o moral da equipa e enfrentar o fcp de peito feito, olhos nos olhos, e procurar o único resultado que nos acalenta algumas esperanças de continuar a lutar pelo título?
Só o tempo o dirá, tem a palavra PB.
SPORTING SEMPRE

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Os números falam por si.......

A pedido de um camarada de armas, e em nome do amor que tenho ao clube, hoje não vou bater no Paulo Bento nem na equipa, não vou criticar nem enfatizar ainda mais a pior derrota caseira em 50 anos de competições europeias.
Vou apenas frisar que o título desta mensagem é elucidativo q.b., e que no espaço de 4 dias descemos abruptamente do céu das ilusões ao inferno da realidade.
Comentem, se assim o desejarem.
Uma palavra especial de apreço e consideração a todos aqueles que lá estiveram, tal como eu.
Apesar de tudo, e acima de tudo,
SPORTING SEMPRE!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Fotos do jogo com os porcos

Hoje publico algumas das fotos que tirámos antes do jogo com os porcos, no passado sábado.
Por razões óbvias não encontrarão caras nem referências identificatórias aos elementos visados, pelo que sugiro a todos os lampiões que venham ao blog com segundas intenções a não o fazerem, senão levam outro tratamento igual ao de sábado...
Adiante: Para aqueles que vierem por bem e quiserem disfrutar das fotos, as mesmas encontram-se abaixo, bem como na notícia publicada alusiva ao jogo em si (onde podem ver as fotos do golão do Liédson).
Se, no entanto, tiverem mais fotos que queiram partilhar e colocar no blog, enviem-nas para juveleobarreiro@hotmail.com, e nós teremos todo o gosto em colocá-las aqui no blog, para que todos as possam contemplar.
Começamos com esta.
Dispensa apresentações, para quem o conhece, claro.
É um companheiro de longa data, de muitas guerras, de várias transfertas, de longas almoçaradas.
Um abraço para ti, amigo!
Esta não podia de deixar de publicar. Aqui está a verdadeira, a única, a grande Cerveja MARINA. Cortesia do nosso Ultra Saudosista, que apesar de ter entregue a pasta para o próximo jogo, merece todo o destaque e reconhecimento.
Para aqueles que não gostam de Marina, bebam MERDA!
Aí está ele, já na brasa, e pronto para ir para o pão!
O belo do chouriço, vindo directamente do Barreiro, para aconchegar o estômago da malta, e a farinheira da praxe que, não fosse o facto de ter ficado parcialmente desfeita, teria sido um regalo ainda maior.
Acabou por ser curto, porque eram bocas a mais só para dois chouriços, e para 10 carcaças...
Mensagem para o novo responsável da pasta da Logística:
Para a próxima combinem melhor as merdas, para que tenhamos algo mais para comer!!!!
Ainda assim, correu muito bem!!!
E agora, algo verdadeira inédito:
A primeira aparição no blog da JL Barreiro do verdadeiro, do único, do incontornável, do inimitável, do genuíno
HOMEM DA FIVELA!
E por fim, a secção dos Perdidos e Achados:
Este cachecol é pertença de alguém?...
A todos os lamps:
Liédson manda cumprimentos.
Em 12 jogos contra a lampionagem, Liédson marcou 10 golos...
Fodido, não é?...
Continuem a ter medo, muito medo!

SPORTING SEMPRE!!!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

É já na 4ª!!!

Aproxima-se mais uma noite europeia, onde disputaremos a 1ª mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões, frente ao Bayern de Munique.
Temos de aproveitar o embalo da vitória sobre a lampionagem, e temos de vencer este jogo para irmos de peito feito ao dragão bater o pé aos tripeiros.
Espera-se mais uma enchente em Alvalade, para que todos possamos apoiar o nosso Sporting e ajudá-lo a ultrapassar o colosso bávaro, permitindo-nos sonhar com um lugar nos Quartos.
SPORTING SEMPRE!!!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by