NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.

Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!

Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

segunda-feira, 23 de março de 2009

Para quem quiser deixar o nome...

...e ainda acredita no Pai Natal!

Se quiserem dêem o vosso contributo.

Já diz o outro, casa roubada, trancas à porta...

http://www.ipetitions.com/petition/pelaverdadedesportiva/

domingo, 22 de março de 2009

Mítica Brigada Baforada renascida das cinzas no Algarve

É a pura da realidade, é nas piores horas que se vêem os verdadeiros ULTRAS, e o que é certo é que o núcleo do Barreiro não desapontou, bem pelo contrário.

Estiveram aproximadamente 15 ULTRAS do Barreiro em terras Algarvias, munidos de 200 Cervejas, muita carne e um grelhador a estrear.
A viagem para baixo correu sem sobressaltos, mais ford transit menos ford transit, e chegámos ao Algarve ainda não era uma da tarde. Rumámos aos Olhos de Àgua para o merecido repasto e a colher de xarope, e depois do cafézinho na praia eram horas de nos fazermos à estrada rumo ao estádio.

Lá chegádos armamos a tenda e toca a virar entremeadas e marinas, em grande, até faltarem 20 minutos para começar o jogo! Mas antes deu-se a primeira de várias cargas da facção extremista da JL Barreiro, a Brigada Baforada! Deu-se frente a um par de passarinhos que por lá passeavam descontraídos, e que não escaparam a uns pezões pela peitaça! Estava dado do mote para o que viria depois do jogo...

Picados pela injustiça que havíamos presenciado, os ânimos estavam extremamente exaltados, especialmente os do Ultra Peixe, Ultra Cabeludo, Ultra Mirossauro e Ultra Sem Cabelo, que em mais duas valentes cargas viraram a boneca a um par de porcos, que teimosamente continuavam a passarinhar pelos nossos domínios. Custou caro, mais a uns do que a outros, pois levaram para a casa a Taça dos Bêbados, mas também escoriações e hematomas para mais tarde recordar, cortesia da Brigada Baforada. Entre cachecóis queimados e queixadas nos lampiões, renasceu o espírito Baforada Ultras do Barreiro, com alguns dos seus antigos elementos em grande, a fazer lembrar bons velhos tempos!!

Oportunamente publicarei fotos que documentam este post. Mantenham-se atentos.

SPORTING SEMPRE!!!!

Um novo conceito de roubo à mão armada...

É impressionante aquilo que se viu ontem no Algarve...
Numa mini-versão de estádio da luz, as bancadas encheram-se de merda (70-30, para não dizer 80-20) para assistir ao maior assalto jamais visto em solo nacional...
Num jogo que chegou a ser electrizante sem nunca ser um regalo para a vista, o grande Sporting deu o domínio de jogo aos porcos e adiantou-se no marcador numa jogada rápida pela esquerda com Liédson a atirar ao poste para a recarga vitoriosa de Pereirinha.
Tudo estava bem encaminhado, o resultado espelhava a verdade do jogo, o Sporting preparava-se para a estocada final num rápido contra-ataque, mas chegado o minuto 74, a cor de Lucilio revelou-se.
Numa atitude nunca antes presenciada, assinala um penalty fantasma para os porcos (mão na bola de Pedro Silva quando a mesma bate redonda no peito), expulsa o defesa direito, e atira o Sporting para um abismo sem fundo, entregando o jogo de bandeja aos lampiões.
O ridículo é que o fiscal de linha avisou duas vezes o àrbitro principal do facto do lance NÃO SER PASSÍVEL de grande penalidade, tendo o mesmo IGNORADO por completo a indicação do auxiliar.
Já fomos roubados outras vezes, mas este assalto leva os roubos para uma dimensão nunca dantes navegada...É incrível a forma notória como Lucilio Baptista quis prejudicar o Sporting, é inacreditável que o tenha feito da forma como fez (validando uma grande-penalidade fantasma quando o seu campo de visão não era o mais claro para ajuizar o lance, e ignorando a indicação do auxiliar, esse sim, com todo o campo de visão passível para o juízo do lance).
O Sporting ainda aguentou com menos um e levou o jogo para os penalties, onde o fantasma do Algarve persistiu e negou-nos outra Taça.
Mas a realidade é que o mal já estava feito, porque o Sporting tinha levado a Taça para Alvalade nos 90', pois foi superior aos porcos, e fez o suficiente para garantir o sucesso, não fosse surgir em cena o triste Sr. Lucílio Baptista, que como nunca mostrou de que cor é feito, mas deu um flanco enorme:
Foi demasiado descarado e isto não ficará impune.

Filhos da puta destes não merecem a àgua que bebem nem o ar que respiram.
Tanta gente boa no mundo a morrer e estes cabrões persistem...

LUCÍLIO LADRÃO!!
TU ÉS LAMPIÃO!!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by