NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

sábado, 23 de agosto de 2008

Juve Leo Barreiro EM GRANDE



A Juve Leo Barreiro esteve em GRANDE neste 1º jogo da Época em Alvalade. Numa Curva Sul bem composta, a Bandeira do Barreiro esteve SEMPRE PRESENTE e com honras de destaque na transmissão televisiva do jogo, conferindo um colorido ímpar e mostrando a nossa força!

Logo que existam fotos, publicá-las-ei.

Estamos todos de PARABÉNS!


JuveLeo Barreiro: com o Sporting SEMPRE e PARA SEMPRE!

Trofeo Santiago Bernabeu


Caros Blogonáuticos da JuveLeo Barreiro: O nosso Sporting irá, no próximo dia 27 do corrente mês, disputar o Troféu Santiago Bernabeu, que irá opor o nosso Grande Sporting aos Galácticos do Real Madrid. É, sem dúvida, uma distinção prestigiante poder disputar este Troféu contra uma equipa recheada de Estrelas de primeira àgua do Futebol Internacional, sendo que não iremos a Madrid em "passeio", mas sim com o objectivo de trazer mais um"caneco", para juntar aos 2 que já papámos (Torneio Guadiana e Supertaça de Portugal).


Força GRANDE SPORTING. Juve Leo Barreiro SEMPRE CONTIGO!

Parabéns Paulo Bento

O Blog Oficial da Juve Leo Barreiro vem por este meio dar os Parabéns (embora atrasados) ao nosso treinador Paulo Bento que celebrou, no dia 20 de Junho, 39 anos. Embora seja Lampião, está a fazer um bom trabalho, daí merecer o nosso apoio e a nossa máxima consideração.
Que contes muitos, Paulo. E sempre de Leão ao peito!

Um abraço da JuveLeo Barreiro!

Sporting - Trofense: Primeira Vitória

Data: 23/08/2008
Estádio: José Alvalade (Lisboa)
Jornada: 1ª jornada
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Auxiliares: Luís Tavares e Luís Ramos
4º Árbitro: Bruno Esteves

Sporting 4x4x2 (losango)
Análise ao Jogo, por JuveLeo Barreiro

O nosso treinador não podia ter sonhado com um início de campeonato mais acessível. Moralizados com a vitória na Supertaça, os nossos Leões não precisaram de correr muito para "atropelar" o inexperiente Trofense, que pagou caro as muitas facilidades que concedeu a abrir a partida. Ao fim de meia-hora a nossa equipa já vencia por 3-0, mas depois tudo mudou. Na sequência de um lance que ditou a (bem ajuizada) expulsão de Polga (que estava com uma exibição imaculada até então) e proporcionou uma inacreditável grande penalidade, o Trofense reduziu e o nosso Sporting abanou, terminando o jogo em sérias dificuldades.
Para este jogo, Paulo Bento não mudou a receita que derrubou a tripeirada há uma semana, apenas com Grimi a suceder a Marco Caneira no lado esquerdo da defesa. De resto a mesma dinâmica, com muitas movimentações na frente de ataque, boas e rápidas transições e um Rochemback a abrir espaços à força. António Conceição procurou reforçar a zona central com dois médios defensivos, mas o primeiro golo nasceu de um pontapé de canto, logo aos 4 minutos, com Rochemback a atirar tenso da direita para o desvio de cabeça do Grande Tonel ao primeiro poste. O Trofense demorou uma eternidade a acertar com as marcações ao nosso ataque que, sempre em movimento, trocava a bola em rápidas tabelinhas, desfragmentando a defesa da Trofa. O segundo golo, aos 23 minutos, voltou a surgir de um lance de bola parada e com uma interminável sessão de tiro ao boneco, com a defesa do Trofense a assistir. Rochemback, na marcação de um livre, enviou um míssil que obrigou Paulo Lopes a defender para a frente, Yannick, de cabeça, atirou à barra, e Izmailov, na segunda recarga, também de cabeça, atirou a contar. Mais fácil foi o terceiro, aos 27, com Rochemback, numa jogada de insistência, a lançar Izmailov para o russo cruzar tenso para o desvio artístico de Yannick Djaló com o calcanhar.
Era o 3-0, com Izmailov a (finalmente) justificar os 4,5 Milhões de Euros investidos no seu passe, e com Yannick Djaló mais uma vez em destaque e a facturar.
Foram três golos em meia-hora para gáudio de um Estádio de Alvalade bem composto (aproximadamente 25 mil espectadores), e sem grande esforço da nossa Equipa, a denunciar as limitações do Trofense que não conseguia sair a jogar e só respondia com pontapés de longe. O Trofense acabou por conseguir reduzir a diferença num lance, no mínimo, inacreditável. Num rápido contra-ataque, Zé Carlos desmarcou-se e não deu outra hipótese a Polga senão tentar o desarme. Não o consegui e derrubou o avançado da Trofa. O central foi bem expulso, mas o Lampião Paulo Baptista comprometeu a sua prestação, depois de consultar o seu auxiliar, ao marcar uma inacreditável grande penalidade, quando Zé Carlos havia sido derrubado uns bons 2 ou 3 metros fora da àrea (!!!!!!!!). Os jogadores do Sporting não queriam acreditar e com razão. Debaixo de forte contestação, Pinheiro atirou a contar.
Ou seja, nova época, os erros do costume, e sempre a prejudicar o mesmo...
Onde é que eu já vi isto?...
Para a história fica a nossa primeira meia-hora, e a anedótica grande penalidade que promete dar MUITO que falar.
JUVELEO BARREIRO. SEMPRE PRESENTE.

Fábio Paím no Chelsea por empréstimo


O jogador do Sporting, Fábio Paim, foi cedido por empréstimo, até ao final da época, ao Chelsea Football Club. No final da temporada, o clube inglês tem direito de opção para a aquisição do avançado. Fábio Paim, uma eterna promessa da formação do Sporting (Tricampeão de Juvenis e Júniores), esteve emprestado ao Olivais e Moscavide, Paços de Ferreira e Trofense, e contabiliza um jogo nos séniores do Sporting (pela mão de Peseiro), tendo agora a oportunidade de se mostrar a Scolari no "gigante" Londrino.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

TODOS A ALVALADE - Amanhã, 20.45!

Boa noite a todos os blogonáuticos da JL Barreiro.

Amanhã começa mais um Campeonato (agora é a Liga Sagres, patrocinada pelo Bêbado Vilarinho y sus muchachos) no qual temos legítimas aspirações.

No defeso não gastámos os milhões que os porcos gastaram, não temos aimares nem reyes na equipa, mas temos um grupo sólido e confiante, reforçado com valores inequívocos e que sentem a camisola (refiro-me a Caneira e Rochemback). E vamos chegar para todos!

Por isso temos de estar presentes para podermos arrancar em grande nesta liga, derrotando o Trofense, equipa que vem da 2ª liga mas que tem um plantel muito equilibrado, com muitos jogadores de 1ª liga, com um orçamento muito acima da média (é superior ao do V.Guimarães...) e legítimas aspirações em se manter no panorama principal do nosso campeonato (e vão conseguir, vão ver).

Mas essa cavalgada não começará amanhã, pois estamos FORTES e embalados pela conquista da Supertaça.

Vamos todos ENCHER Alvalade e cantar 90 minutos sem parar, para vermos o nosso SPORTING GANHAR!

NÃO FALHEM!!!!

Juve Leo Barreiro. Sempre FIÉL, Sempre PRESENTE!

SportingSempre

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Viagem para o Algarve

A viagem para o Algarve iniciou o ano no que a Transfertas diz respeito. E mais uma vez EM GRANDE!! Fomos em carro particular, arrancámos cedo com a bagageira cheia de marinas e chegámos a Albufeira perto das 14 horas, a tempo de almoçarmos num restaurante nos Olhos de Àgua, onde fomos muito bem recebidos e servidos. Mau mesmo foi o restaurante onde fomos anteriormente, que mais parecia a Casa dos Porcos de Olhos de Àgua...Mas nada que a fivela de um determinado cinto não resolvesse... Depois do repasto (8 euros a cada um, com tudo incluido, no meu caso tudo mesmo, porque só até incluía a empregada - simpática, mas com uma cara de fugir. Ainda se fosse a filha do patrão... - Boa, boa, boa mas boa...) arrancámos para o Estádio, onde ainda fomos a tempo de mamar umas belas Marinas, pôr a conversa em dia, fumar umas cenas duvidosas (Claro está, com o "army man" metido ao barulho e com um escaldão na careca)...Foi a primeira transferta e o primeiro título de uma Época que ser brilhante e com forte presença JL Barreiro. A repetir!!!

Supertaça já cá canta!



Esta já cá mora!!!

O herói improvável e a Fátima com o Caneco


E vão 7!!!!!


Pipi espalhou classe no Algarve. Espera-se o mesmo no Sábado contra os Trofas



Ninja nas alturas, ele está aí para as curvas!


Djaló e o "NOSSO" Capitão nos festejos da 1ª batata.


E agora nos festejos da 2ª...Destaque para o grande Tonel!




Boa tarde a todos os blogonáuticos da JL Barreiro e afins. No passado Sábado lá estivemos no Estádio do Algarve, com os olhos postos na Supertaça e com o bucho cheio de Marinas para apoiar o nosso grande SPORTING em mais uma conquista. Relembro que é a 4ª conquista oficial em 2 anos (exceptuando torneios do Guadiana e afins), o que nos faz passar pelo melhor período da nossa história desde a Tripleta da mágica equipa de Jardel e Cª...
O jogo do passado sábado foi dos mais limpinhos dos últimos anos, com Sporting Q.B. para um porto muito fraquito (aqueles laterais...). Melhor para nós, que viémos do Algarve com a sensação de dever CUMPRIDO, com mais uma Taça debaixo do braço, e com redobrada vontade de encher Alvalade já no próximo Sábado, para vitoriarmos a nossa Equipa e começarmos o assalto ao título EM GRANDE. JL Barreiro sempre presente.

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by