NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR

NOVO SITE JÁ SE ENCONTRA NO AR
O novo site da Juve Leo Barreiro - Baforada já se encontra no ar, e pronto para vossa consulta. Cliquem na imagem para acederem ao novíssimo site.


Bettencourt é o novo presidente

Já se esperava, foi só uma confirmação.
José Eduardo Bettencourt foi eleito na passada sexta feira Presidente do Sporting Clube de Portugal, com quase 90% dos votos. Paulo Cristóvão deteve os restantes 10%, cifrando assim uma reduzida margem de oposição no Sporting à actual política e gestão iniciadas pelo anterior presidente.
Confirma-se assim um Sporting virado para a gestão, mas, segundo o recém eleito Bettencourt, "mais virado para o futebol e para o sucesso desportivo". Falam-se em 4 reforços para a equipa sénior, e especula-se que as posições reforçadas serão a lateral-esquerda, defesa central, 10 e ponta de lança.
Após o acto eleitoral de sexta, um dos mais concorridos da história do nosso clube (o que é de saudar), devemos respeitar a vontade dos sócios, e apoiar JEB no seu mandato pois, tal como Cristóvão admitiu momentos depois de ter sido conhecido o resultado oficial, "JEB é o meu presidente, pois é Presidente do Sporting".

Grande Vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=WU0akRBjO34&feature=related

COMUNICADO da Administração do Blog JUVE LEO BARREIRO

Estimados amigos,

A Administração do Blog da Juve Leo Barreiro vem por este meio comunicar que se encontra actualmente em desenvolvimento o Site Oficial da Juve Leo Barreiro.

Sim, leram bem. Vamos ter um Site no ar brevemente, sendo que a maquete e as ideias desenvolvidas serão apresentadas a todos os interessados aquando do último jogo do campeonato, já neste domingo, frente ao Nacional.

Trata-se de um projecto ambicioso, que terá várias ramificações, tais como forums, chats, loja online, secção reservada a sócios, entre outros serviços.

Com esta novidade, que espero ser do agrado de todos, pretendemos seguir um caminho lógico de evolução, de modo a nos tornarmos cada vez maiores e mais fortes.

Contamos com a ajuda de todos, porque a contribuição de todos vai ser necessária para que este grandioso Projecto passe rapidamente a ser uma realidade.

Estimamos que o site esteja pronto e totalmente funcional já no próximo mês de Julho, pelo que convido todos vocês a comparecerem em Alvalade, 2 horas antes do jogo, para que todas as dúvidas possam ser esclarecidas.

Qualquer dúvida ou questão, já sabem: juveleobarreiro@hotmail.com

Até lá!

Um abraço

Moderador JL Barreiro
"QUANDO A ALMA NASCE VERDE, NENHUMA COR A PODE TINGIR"

COM O SPORTING...SEMPRE e PARA SEMPRE!




Faz-te sócio...

Faz-te sócio...
Clica na Imagem para fazeres o download da proposta.Junta-te a Nós!!

PEDIDO

Caros Blogonáuticos da JL
A Moderação do Blog Juve Leo Barreiro vem por este meio solicitar que sigam o nosso blog.
Basta para tal clicarem no quadro abaixo no campo "seguir" e preencher os dados necessários.
Obrigado.
SPORTING SEMPRE

Blogonáuticos JL

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Repugnante.........

Vésperas de derby...A tensão aumenta, as conversas de café são uma constante, começam as picardias e provocações de parte a parte, sonha-se com um desempenho mágico das equipas quando subirem ao relvado no próximo sábado. Os jogadores sonham com a glória, os adeptos com a vitória, e os dirigentes com um estádio cheio...
Mas há uma coisa que não pode deixar de ser focada, e que insisto em publicar no blog:

É uma verdadeira VERGONHA aquilo que a Administração da nossa SAD está a promover ao nível de preço de ingressos para o clássico de sábado.

Não entenderam a frase acima? Eu explico...

Como é possível um sócio do Sporting Clube de Portugal, com quotas em dia, pagar o mesmo que os NNGays por um bilhete para ver o Clássico????

Como é possível o Sócio do SCP pagar 20 Euros por um ingresso para a Superior Sul, e o porco No Name pagar exactamente o mesmo para ver o jogo na Norte?????????

Mas afinal o jogo é na Luz ou em Alvalade???? Qual é o critério de diferença em se ser Sócio do Sporting Clube de Portugal e sócio de um bando de marginais, que não são nem nunca serão credenciados e reconhecidos pelo próprio clube que (supostamente) apoiam??????

É esta a Direcção de SAD que temos...

Depois da palhaçada que antecedeu o jogo da Taça (5-3) do ano passado, eis mais uma palhaçada, mais uma vez patrocinada pela vergonhosa atitude de condescendência da nossa SAD para com um clube que, cada vez que nos recebe naquela merda de pocilga a que eles chamam de catedral, nos chulam com valores de 30 Euros para cima e colocam bilhetes de sócio a valores como 10 Euros à cabeça.

Leva-me a crer que, apesar de serem uns merdosos, teem consideração pelos seus sócios, coisa que o Sporting teima em não fazer ano após ano após ano...

Se não tivesse GameBox podem ter a certeza de uma coisa: A MIM NÃO ME CHULAVAM ESTE ANO!!!!!!!

Dirigentes da SAD do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL:

TENHAM VERGONHA!!!!!!! TENHAM BRIO!!!!!!!! RESPEITEM OS SÓCIOS!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Pagamento Online de Quotas

Para facilitar, deixo-vos o link onde poderão pagar as vossas Quotas. É necessário estarem registados no site.

http://www.sporting.pt/Servicos/Quotas/Servicos_Quotas.asp

7 razões para te tornares Sócio da Juventude Leonina!

  • - Deter uma única Quota Anual, no valor de 20 Euros, com direito a Cartão de Sócio;
  • - Fazer parte da maior, melhor e mais antiga Claque Portuguesa, actualmente com 32 anos de existência;
  • - Ter acesso a vantagens ao nível de transfertas, quer para território nacional, quer para deslocações ao estrangeiro;
  • - Ter acesso garantido à Casinha da Juve Leo, quer em dias de jogos, quer em dia de Reunião;
  • - Ter acesso à compra da Gamebox JL, a preços mais vantajosos (só em vigor na próxima época);
  • - Ter direito de preferência a bilhetes para os jogos, em casa, ao preço do Bilhete de Sócio do Sporting, e fora a preços muito vantajosos (em vigor já para a deslocação á lixeira)
  • - Ter o privilégio de ocupar uma cadeira na mítica Curva Sul do Estádio de Alvalade

Powered by

Powered by