O grande SPORTING venceu há pouco na Amadora por 1-3, tal como previsto pelo Zandinga.
A JL Barreiro esteve bem representada na Reboleira, com quase 75% do Núcleo presente no topo norte do Estádio José Gomes (o que perfaz practicamente 30 elementos).
Quanto ao jogo, e depois de uma primeira parte onde começámos mal (a perder), conseguimos empatar por Izmailov logo na resposta. A partir daí o jogo até foi equilibrado, com oportunidades de parte a parte, e destaque para uma bola no ferro das redes de Rui Patrício (algo inseguro hoje e, a meu ver, mal batido no golo).
Depois veio a segunda parte e o golo do suspeito do costume: Liédson, a corresponder a um grande cruzamento de Roca e a bater de cabeça o "nosso" Nélson.
A partir daí só deu Sporting, mas os dois momentos altos da noite ainda estavam para vir: O regresso de Simon Vukcevic à equipa debaixo de uma estrondosa ovação, e o 1-3, logo a seguir, pelo mesmo Simon Vukcevic, que fechou assim com chave de ouro o seu regresso e o próprio jogo.
A partir daí foi gerir, mas ainda houve tempo para (mais) uma má decisão da equipa de arbitragem (novamente a desfavor nosso, claro), que anulou o "bis" do Levezinho pela bola cruzada por Caneira ter alegadamente saído das 4 linhas, o que se confirmou como mais um "embuste", a juntar a 3 ou 4 foras-de-jogo mal tirados e a faltas não sancionadas.
Enfim, o prato do costume, ao que já nos vamos habituando:
CONTRA TUDO E TODOS. COM O SPORTING SEMPRE!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!