Já se sabia que jogar na Choupana não é facil...O Porto que o diga, ao perder-se no nevoeiro da madeira e quase a comprometer a passagem às meias da taça da liga...
Na verdade, o resultado até se pode considerar justo, pois o Sporting, a bem da verdade, nunca se mostrou verdadeiramente superior a um nacional matreiro, bem orientado, e com a lição muito bem estudada. Marcações individuais fortes, um colectivo que subia e descia no terreno com acerto e sem comprometer foi o que esperou os Leões numa noite fria de sábado.
O Sporting apresentou-se com o seu esquema normal, tendo de o alterar a meio da partida devido à lesão de Vuk (que felizmente já está bem).
A história do jogo resume-se a um "frango" de Patrício (chapéu de aba larga de Néne com a canela, aproveitando o adormecimento de Patrício entre os postes), a um penalty parado por Patrício (que, a entrar, era derrota na certa), e ao facto de termos acusado uma enorme ansiedade, motivada pela pressão de chegarmos ao primeiro lugar. No fundo não conseguimos fazer mais para ganhar o jogo...O que NÃO PODE ACONTECER.
Ainda assim nada está perdido e o empate é um mal menor.
O ciclo que se segue é decisivo e, se somarmos por vitórias os jogos que temos de disputar até ao início de Março (Trofense fora, Braga em casa, Belenenses fora, Lamps em casa e Tripeiros fora) temos TUDO para sermos CAMPEÕES.
Não podemos falhar.
As decisões começam AGORA!!!!!
SPORTING SEMPRE!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário!